Departamentos do Crea-SP funcionando em home office

Departamentos do Crea-SP funcionando em home office

Confira novas medidas adotadas pelo Crea-SP para preservar a saúde de todos

Para preservar a saúde dos funcionários e da população que utiliza diretamente seus serviços, diminuir os riscos de contaminação em relação ao Coronavírus (Covid-19) e atender às determinações de órgãos públicos de saúde, Governo Estadual e Governo Federal, o Crea-SP comunica que, desde 23 de março, está adotando excepcionalmente e em caráter temporário o sistema de home office para suas equipes de trabalho.

Pelo aplicativo (iOS e Android) e pelo site do Conselho, profissionais e representantes de empresas registradas continuam tendo acesso a diversos serviços.

Decisão nº 7 – Leia a íntegra da nota assinada pela vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Engenheira Lenita Secco Brandão.

Decisão nº 6 – Leia a íntegra da nota assinada pela vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Engenheira Lenita Secco Brandão.

Decisão nº 5 – Leia a íntegra da nota assinada pela vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Engenheira Lenita Secco Brandão.

Decisão nº 4 – Leia a íntegra da nota assinada pela vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Engenheira Lenita Secco Brandão.

Decisão nº 3 – Leia a íntegra da nota assinada pela vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Engenheira Lenita Secco Brandão.

Decisão nº 2 – Leia a íntegra da nota assinada pela vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Engenheira Lenita Secco Brandão.

Decisão nº 1 – Leia a íntegra da nota assinada pela vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Engenheira Lenita Secco Brandão.

O Crea-SP conta com a sua compreensão e deseja, para breve, o pleno restabelecimento de suas atividades.

Deixe uma resposta