AEAP | Secretário do Verde e do Meio Ambiente em visita ao Crea-SP
15616
post-template-default,single,single-post,postid-15616,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-16.8,qode-theme-psite,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive
 

Secretário do Verde e do Meio Ambiente em visita ao Crea-SP

Secretário do Verde e do Meio Ambiente em visita ao Crea-SP

Lideranças discutiram a possibilidade de termo de cooperação técnica

Na sexta-feira, 11/10, o secretário do Verde e do Meio Ambiente da cidade de São Paulo, Eduardo de Castro, acompanhado dos assessores André Ferreira e Ricardo Sredoja, e do coordenador de licenciamento da pasta, Vitor Torcinelli Rodrigues, estiveram em visita ao gabinete do presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, na Sede Faria Lima, para uma reunião em que foi discutida a possibilidade de um termo de cooperação técnica entre os órgãos. A parceria teria por objetivo desburocratizar os processos comuns em empreendimentos e ações que envolvam os profissionais representados pelo Conselho e o orgão governamental. O assessor da presidência do Conselho Mauricio Pinterich também participou do encontro.

O secretário explica que “temos muitos procedimentos de licenciamento de obras no município de São Paulo, nos quais engenheiros, como um todo, atuam junto à secretaria para cumprimento da burocracia exigida e uma parceria com o Crea-SP seria interessante”.

Segundo a autoridade municipal, a reunião foi a primeira de uma série de encontros visando ao alinhamento entre a prefeitura e o Crea-SP, principalmente no que se refere ao acesso dos profissionais registrados à secretaria do Verde e do Meio Ambiente. “A gente quer minimizar a questão da burocracia e o prazo para resposta. Esse é o nosso objetivo maior”, conclui Eduardo de Castro.

 

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP – DCOM

No Comments

Post A Comment